terça-feira, 15 de março de 2011

Fúria de Titãs

       Na Grécia Antiga, o povo acreditava que existiam Deuses do bem e do mal, e qualquer infortúnio acontecesse com as famílias era atribuido aos Deuses.
       Foi o que aconteceu com a família que adotou Perseu filho do Deus Zeus com uma humana. O Deus Hades destruiu sua familia adotiva levando ele a guerrear contra o Deus Hades o causador de toda sua dor e sua desgraça.
       Com isto começou a guerra entre Deuses e humanos levando Perseu junto com seus guerreiros, a enfrentar escorpiões gigantes, lutando com todas as suas forças perdendo alguns dos seus guerreiros a procura do Deus Hades. Após a luta contra esses inimigos, foi a vez de enfrentar as Bruxas para procurar saber como conseguiriam matar o Kraken, mas as bruxas informaram que para isso era necessário chegar ao submundo onde a Medusa estaria. Para isso era necessário decaptar a Medusa onde lá estaria o seu olho, pois o mesmo petrificava todos que a olhavam.
      Sendo assim, ele lutou com todas as suas garras para conseguir a cabeça de Medusa, depois desse feito foi salvar a Princesa que estava prestes a ser devorada pelo Kraken, quando chegou lá, com a ajuda de Pegasus, o cavalo de asas que voa, ele conseguiu chegar ao seu objetivo que era matar o kraken e assim mandar Hades de volta para o seubmundo onde ele deveria estar.
      Perseu só conseguiu sobreviver quando ele aceitou os seus poderes como filho de um Deus.


                                      
                                                                               Raquel Bastos Da Rocha Meirelles - 1v6

Nenhum comentário:

Postar um comentário